Neste sábado (08), o Goiás encarara o CBR pela 23ª rodada do campeonato Brasileiro da série B na cidade de Maceió, em Alagoas, às 16h no estádio Rei Pelé. Para esta partida não viajaram com a delegação Iarley e Ricardo Goulart e em entrevista exclusiva ao repórter André Rodrigues, da Rádio730 o presidente do Goiás, João Bosco Luz ressaltou os próximos jogos e que para esta partida o time esmeraldino tem um único objetivo, a “vitória”.

“O objetivo é a vitória. O Goiás não joga buscando outro resultado. Nós temos uma sequencia muito difícil, contra o Criciúma, logo depois o Atlético-PR e depois o Vitória-BA. Então, temos uma sequencia complicada. Não podemos menosprezar nossos adversários o CRB-AL é um adversário perigoso, já demonstrou isso ao logo do campeonato. Mas esperamos a vitória, caso não venha, logico que o empate não é um resultado desesperador”, explicou.

O time alagoano que esta na 14º colocação com apenas 27 pontos das onze partidas em casa, até esta 22ª rodada perdeu apenas quatro e empatou uma. Sem Iarley e Ricardo Goulart o time goiano que esta no G-4 na 3º colocação com 40 pontos busca vencer o CRB-AL fora de casa. E para João Bosco a falta dos dois atletas já era algo esperado e que o elenco tem peças com o mesmo nível técnico para substitui-los.

“Estamos em uma competição muito longa. Em uma sequencia muito pesada de jogos, tivemos o campeonato Goiano a Copa do Brasil e estamos no segundo turno da série B. Isso já era previsível, que sofreríamos esse tipo de situação e nesta partida não teremos dois jogadores muito importantes o Iarley e o Ricardo Goulart. De qualquer forma temos um elenco à altura e temos substitutos à altura. Aqueles que vão entrar no lugar de Iarley e o Ricardo Goulart não deixarão o ritmo cair e não é por causa da ausência dos dois que não vamos trazer o resultado. Logico que são dois jogadores imprescindíveis para as pretensões do Goiás”, concluiu o dirigente.  

No final da entrevista João Bosco Luz elogiou o trabalho realizado pela Rádio730 que acompanhou o trabalho do Goiás antes do confronto do CRB-AL em Maceió, Alagoas.

“Quero cumprimentar a Rádio730 pelo brilhante trabalho que sempre fizeram em prol do esporte goiano. Mais uma vez demonstra a seriedade com que trabalha, estando presente na cobertura do treinamento do Goiás. Isso é importante para o Goiás porque é o elemento de comunicação que leva as informações aos torcedores esmeraldinos”, disse.