Criticado na vitória do Atlético-GO por 3 a 2 no último sábado (19), no Antônio Accioly, após sofrer um gol olímpico, o goleiro Luan Polli foi um dos jogadores mais festejados após a classificação rubro–negra para a final do Campeonato Goiano. Depois do empate por 1 a 1 com o próprio Vila Nova na noite desta terça-feira (22), no OBA, o camisa 1 atleticano fez questão de reconhecer o erro e lembrar dos seus treinadores.
Leia também – Adson Batista comemora classificação do Atlético-GO e critica pênalti para o Vila: “seria uma grande injustiça”
Leia também – Louzer exalta equilíbrio do Atlético-GO após pênalti e elogia organização do Vila Nova
“É difícil, nem sempre a gente vai acertar. Tralhamos muito pra tentar fazer tudo da melhor forma. Infelizmente no primeiro jogo não aconteceu como o esperado, teve aquele lance que perdi o tempo de bola, mas cheguei tranquilo para o jogo hoje. Agradeço ao Nonô e o Medeiros, que trabalham para que as atuações sejam como foi hoje, seguras”, destacou Polli, que deixou o gramado com o sentimento de ter dado a “volta por cima”.
“Volta por cima, principalmente em razão do jogo passado. Tenho que ressaltar minha esposa (Ellen) neste momento, que foi muito importante, pois ela não deixou me abater. Sempre trabalhamos para acertar, mas infelizmente nem sempre acontece, então no outro dia, devemos estar prontos para trabalhar”.
Na entrevista concedida ainda no gramado do OBA, Luan Polli também citou seu filho recém–nascido. O garotinho Lucca, de apenas três meses, esteve com o pai no jogo da ida no Antônio Accioly e, de acordo com goleiro, é o “motivo” pelo qual busca sempre desempenhar o melhor.
“Isso não tem preço. Confesso que não sonhava em tê-lo na minha vida, já que no futebol fosse vive muitas incertezas. Quando minha esposa deu a notícia que estava grávida, esse menino veio só pra exaltar as nossas vidas, então faço tudo por eles”, completou.
Decisão e elogios ao Vila
Questionado sobre a final do Goianão, Luan respondeu que contra qualquer adversário – Goiás ou Iporá – os cuidados e o respeito devem prevalecer. Na oportunidade, o goleiro aproveitou para enaltecer o Vila Nova, que em quatro jogos contra o Atlético no Estadual, venceu dois, perdeu um e perdeu outro.
“Temos que parabenizar a equipe adversária, muito qualificada, que tem uma Série B, com grandes adversários. Eles têm tudo para fazer um grande campeonato”, finalizou.