O elenco profissional do Atlético se reapresentou ontem no centro de treinamento do clube, no Urias Magalhães. O técnico Hélio dos Anjos fez uma longa reunião com o grupo de jogadores. O meia Joílson, que tem jogado improvisado na ala direita, afirma que não acredita em mudanças por conta de reuniões.
Joílson diz que já participou de várias reuniões em sua carreira, mas, o jogador mostra descrédito com este tipo de iniciativa. “Eu acho que em reuniões se fala muito e se absolve pouco. Acho que é trabalho que resolve,” declara. O jogador diz ainda que América Mineiro e Avaí devem ter feito vários encontros no ano passado, mas, mesmo assim foram rebaixados.
O meia foi um dos poucos elogiado pelos cronistas no jogo contra a Portuguesa e poupado pela torcida nas pichações nos muros do Centro de Treinamento. Mesmo assim, Joílson entende que não teve uma boa atuação contra o time paulista.
O jogador rubro-negro pede que todos tenham mais transpiração e dedicação na marcação. “Aqui é um time pequeno, nós precisamos doar mais para vencermos os jogos,” receita.