“A gente começou muito mal e ficou devendo. Temos a chance de conseguir a recuperação em casa e importantíssimo conseguir esses três pontos”, destacou o jogador.
Osmar avalia que o time colorado é forte, tem jogadores de qualidade e condições de ir longe na competição, buscando uma das quatro vagas na Série A. “Não é a 1ª derrota que vai fazer com que a gente desanime e tenho certeza que vamos terminar essa competição entre os quatro primeiros”, diz, confiante, o atleta.
O jogador participou da campanha de 2008,quando o Tigre terminou na 6ª colocação, ficando bem perto do acesso e sabe que é preciso se impor no Serra Dourada para lutar pela vaga. “A competição é difícil, os times são nivelados e o fator casa vai fazer muita diferença, destaca.













