O Presidente do Vila Nova Marcos Martinez concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (15) para explicar a transferência do jogo Vila Nova e Rio Verde para o Estádio Serra Dourada. Segundo ele, a troca não foi motivada por questão de segurança, mas por possibilidade de bom público, já que o colorado faz uma partida decisiva nessa última rodada do Goianão.

“A gente entende que o Onésio Brasileira Alvarenga seria pequeno para o grande número de torcedores que está ligando e quer apoiar o time. A gente vai disponibilizar o Serra por isso”, explica. De acordo com Martinez, de 10 a 15 mil ingressos devem ser disponibilizados para troca da nota fiscal [Nota Show de Bola] “que é o que Vila ainda tem saldo”, ressalta.

Os ingressos para troca por nota fiscal estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (17). Na venda, o preço normal será de R$20 e R$40. Não haverá nenhuma promoção. O presidente disse que espera um bom público, “pelo menos de 15 a 20 mil torcedores”. Sobre a queixa do Rio Verde de não entrar em campo na partida, caso a Federação Goiana de Futebol não seleciona um árbitro de fora, o presidente não fez nenhuma declaração. Apenas disse que isso é ‘bobagem’.