Depois da vitória, de virada, sobre o rival Goiás, no Antônio Accioly, neste domingo (24), o treinador do Atlético-GO fez questão de minimizar o fato de o time só ter conseguido vencer na 3ª rodada do Goianão. Segundo Arthur Neto, “todo mundo” acha que, por estar na primeira divisão a equipe sempre precisa golear, e não é bem assim.

Ouça o “Papo dos Técnicos”, com Arthur Neto

{mp3}stories/audio/2010/esporte/AtleticoMaterias/arthur_neto_24-01-10_papo_dos_tec{/mp3}

Na entrevista coletiva que concedeu após o jogo contra o Verde, o comandante Rubro-negro disse que, mesmo após o triunfo no clássico, o futebol no Atlético-GO continuará sendo feito com equilíbrio, planejamento, mas é preciso tempo.

“Para quem está acostumado a vencer, não existe euforia nenhuma. Existe pé no chão, tranquilidade e sabedoria de que nós precisamos trabalhar muito, ainda”, garantiu o treinador.

Calmaria
Para Artur Neto, a vitória ia sair de qualquer maneira. “Se não fosse hoje seria no próximo, ou no outro. Vencemos, de virada, com todos os méritos, mas precisamos de mais tempo, ainda”, reiterou.

O treinador acha que uma vitória sobre o Goiás pode dar moral para os jogadores, sobretudo por ter sido de virada. Entretanto, o trabalho seguirá com dificuldade. De acordo com ele, será um ano difícil pois o Atlético-GO tem grandes objetivos.