O Vila Nova conseguiu boa vitória fora de casa contra o CRAC nesta tarde de domingo. O Estádio Genervino da Fonseca recebeu um jogo bastante pegado em que o Vila criou boas chances, principalmente na etapa final, e se firmou como única equipe ainda invicta do Campeonato Goiano.

 

Roni foi nome do jogo fazendo os dois gols da partida. O primeiro foi aos 42 minutos do primeiro tempo. O camisa 7 dominou bem a bola lançada por Jorge Henrique na área, bateu entre as pernas do goleiro Fernando e abriu o placar. No segundo tempo, aos 34 minutos, Jonh Lennon fez ótima jogada e passou para Roni. O atacante teve calma para entrar na área a bater no canto esquerdo, na saída do goleiro.

O Tigre chega aos 11 pontos e encosta na liderança que ainda é do Atlético, com 12 pontos. O CRAC permaneceu com sete pontos e fica na quinta colocação. Na próxima rodada, os dois times jogam na quarta-feira: o Vila recebe o Trindade às 22h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Já o CRAC joga fora de casa contra o Santa Helena às 20h30 no Estádio Pedro Romualdo Cabral.

Etapa inicial sem grandes emoções

O gol de Roni no fim do primeiro tempo foi o grande momento destes 45 minutos. A partida foi bastante disputada e os dois times não conseguiram criar grandes chances. Pelo lado do CRAC, Pachola tentava armar o jogo pelo meio de campo, mas a defesa do Vila (a menos vazada do Goianão) conseguiu abafar a maioria das jogadas.

O Vila teve um bom momento quando Ricardinho lançou Roni que ficou sozinho na cara do gol, mas o atacante foi flagrado em posição de impedimento.

Segundo tempo

Jogo bem mais emocionante na segunda etapa da partida. Os times buscaram mais o ataque e a disputa ficou mais aberta. O CRAC quase chegou ao empate depois de cobrança de escanteio. Reinaldo aproveitou o cruzamento e mandou de cabeça, mas a bola bateu no gramado e subiu, passando por cima do gol de Michel Alves.

O Vila chegou bem com outra grande jogada de Jonh Lennon. O lateral fez passe para o atacante Pereira que dominou e tocou para David. O meia passa pelo goleiro e bate para o gol, mas Fernando conseguiu se recuperar e espalmou para fora

FICHA TÉCNICA – CRAC X VILA NOVA

Local: Estádio Genervino da Fonseca (Catalão).
Horário: 17 horas.
Árbitro: André Luiz Castro.
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Márcio Soares.
Ingresso: 12 reais.

Público Pagante: 3.622

Renda: R$ 37.844,00

CRAC: Fernando; Ivan Santos, Luís Carlos, Fábio Paulista e Mendes; Nildo, Jair, Danilo Portugal e Pachola; Reinaldo Silva e Juliano.
Técnico: Wanderley Paiva

VILA NOVA: Michel Alves; Lázaro, Henrique e Éder Lima; Arilton (Jonh Lennon), Adílson, Erick (Juninho), David e Jorque Henrique; Roni e Ricardinho (Pereira).

Técnico: Hélio dos Anjos