O técnico Danny Sérgio fez o último treino na manhã desta terça-feira (17) como preparação para a partida contra o Coritiba. O comandante esmeraldino trouxe mudanças ao esquema tático do time, e sacou Erik e manteve Zé Love e Bruno Henrique no ataque. No meio-campo, o time terá Felipe Menezes e Arthur. Dessa forma, Danny abandona o esquema com três atacantes, utilizado na última partida contra o Flamengo. Ele explica o motivo da mudança.
“Nosso meio-campo está precisando de mais compactação, mais um jogador pra compactar esse espaço no meio e consequentemente conseguir servir os atacantes. A mudança foi vista por mim mesmo, mais por função tática mesmo”, ressalta.
O treinador enxerga que o time terá uma boa opção para o ataque, e se precisar, deverá sacar Erik no segundo tempo. Sobre a manutenção de Zé Love ao lado de Bruno Henrique, o treinador afirma que prefere iniciar o jogo com nome de peso à frente.
“Devido ao próprio nome do Zé Love, pela história dele, pelo que ele já fez pelo futebol brasileiro, é importante, dá um peso a mais pra nossa equipe. O Erik seria uma boa opção, uma arma pra gente usar no segundo tempo. O inverso talvez não seria tão bom”, analisa.
No primeiro turno, o Goiás foi a Curitiba e terminou com placar de 1×1, sofrendo o gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo. Sobre a partida desta quarta-feira (18), Danny Sérgio acredita que, por se tratar de briga direta para escapar do rebaixamento, a equipe coxa-branca deverá jogar pela vitória. “Eu vejo um time que vai buscar a vitória, vai buscar o resultado, e eu penso que eles vêm para vencer a partida, e nós estamos preparados para esta situação”.
O Goiás deverá entrar em campo com a seguinte formação: Renan, Gimenez, Fred, Felipe Macedo, Rafael Forster, David, Patrik, Arthur, Felipe Menezes, Bruno Henrique e Zé Love. Reservas: Paulo Henrique, Alex Alves, Everton, Diogo Barbosa, Juliano, Ygor, William, Erik, Carlos e Ruan.