Pronto para disputar o Campeonato Goiano pela sétima vez na história, o Trindade Atlético Clube encerrou a preparação para o estreia do estadual na manhã de hoje. Nessa sexta, apenas trabalhos leves foram realizados, para evitar novas contusões.
No treinamento de quinta-feira, o zagueiro Fábio Silva, o lateral-esquerdo Willian e o meia Juliano sofreram lesões musculares e são dúvidas para o duelo de amanhã contra o Goiás na Serrinha. Um desfalque já certo para o duelo frente o esmeraldino é o lateral-esquerdo Mário Sérgio, que pertence ao Verdão e não foi liberado para a partida.
Um dos jogadores mais conhecidos do time da “Capital da Fé”, o volante Vítor Rossini ressaltou que o torcedor do Tacão pode esperar muita dedicação e muita luta por parte de todos os atletas. “Vai ser um time guerreiro, muito unido. Não vai ter bola perdida quando o jogo começar. Nesse começo de campeonato, isso vai ser o destaque da nossa equipe”.
Aos 27 anos, Rossini já disputou o Campeonato Goiano. Em 2011, o volante foi titular do Vila Nova, que acabou eliminado na semifinal do torneio. Mesmo assim, tem boas lembranças do estadual. “É um campeonato difícil. A lembrança que eu tenho é que fizemos vários jogos bons, em um campeonato muito forte e aguerrido. Agora espero escrever uma grande história no Trindade”.
O Tacão vai encarar, fora de casa, o Goiás às 19h30 da noite de sábado (31/01). A partida, que vai ser disputada no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), vai contar com transmissão das Feras da Rádio 730.