https://www.youtube.com/watch?v=BdwrcLawH38O Vila Nova esteve vencendo o clássico, mas tomou a virada e em um lance de sorte do volante Luis Marques, voltou a empatar o confronto no finalzinho. O técnico Robélio Schneider afirma que o time merecia uma sorte maior no clássico.

Para Robélio, o Vila Nova só não venceu o clássico por que voltou a desperdiçar oportunidades no momento de decidir a partida. O treinador cita dois lances de Rondinelly, quando o jogo estava 1 a 0 para os colorados e outro de Romário, que desperdiçou chance de desempatar, quando o confronto estava 1 a 1. O técnico alvirrubro também aponta que faltou experiência aos jogadores para administrar o resultado e ampliar a vantagem quando teve chance.

O treinador colorado elogia a participação dos dois times no clássico, que ele classifica como sendo “um grande jogo”. A postura do torcedor colorado, quando a partida estava 1 a 0, também merece destaque nas palavras do técnico vilanovense.

Com o empate diante do Atlético, o Vila Nova cai para a quinta colocação, na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Contra a Aparecidense, na próxima rodada, o tigre terá a oportunidade de voltar ao grupo que se classifica para as semifinais. O adversário ocupa a quarta colocação no momento.