O Deputado Estadual Wagner Siqueira (PMDB) e Presidente do Diretório municipal do PMDB em Goiânia comentou sobre a intenção de o governo fechar a primeira votação para o empréstimo de R$ 3,5 bilhões à Celg.
Segundo o Parlamentar, a oposição avalia com muita preocupação este projeto. O Deputado Wagner Siqueira alega que o projeto precisa ser visto pela população de duas maneiras. Primeiro por ser “fruto da incompetência do atual governo”. De acordo com o Presidente do PMDB em Goiânia, é a base do mesmo acordo feito pelo ex-governador Alcides Rodrigues (PP) com o governo federal.
O único lado positivo, para o Deputado Estadual, é que a Celg não será privatizada. Deste modo, quem cuidar da Celg não vai visar lucro.
“A Celg é uma Companhia que tem que visar o desenvolvimento do Estado de Goiás. Mas têm pontos muito polêmicos. Este endividamento de R$ 3,5 bilhões que será feito um ano antes da eleição, é necessário ver quais são os critérios deste dinheiro”, aponta.
O Peemedebista declara que a situação da Celg precisa ser resolvida. Em contrapartida, o Governador Marconi Perillo deveria dar muita satisfação à população.
Ouça a entrevista na íntegra:
{mp3}stories/audio/Reportagens_Jornalismo/2011/NOVEMBRO/wagner_siqueira_1{/mp3}