Uma vitória monstruosa. Acredito que esta seja a definição mais cabível depois do resultado em Santa Catarina, contra o Criciúma, por 2 a 1.
Um grande jogo, talvez um dos melhores do Atlético no Campeonato Brasileiro. Jogar no Heriberto Hulse nunca foi uma tarefa fácil para nenhum clube, e o Atlético foi a Santa Caterina e fez uma partidaça. O próximo jogo do Atlético será na sexta-feira, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.
Neste espaço deixo aqui os parabéns a este excepcional grupo do Atlético, no futebol, o melhor com que eu já convivi trabalhando de perto. Um grupo e principalmente um clube merecedores deste acesso e também do título.
Como observação, fica aqui o respeito e os parabéns ao goleiro Felipe, foi gigante em campo, eleito pelo Charlie Pereira e pelo Doutor Ledes Gonçalves a fera do jogo. Pegou no mínimo três bolas que evitaram a derrota do Atlético.
Que venha o Náutico, o Goiás, o Londrina, o Sampaio Corrêa, o Tupi e o Bahia. Que venha o acesso, e que o título seja a consequência deste brilhante trabalho e merecimento do Atlético.