A parceria entre o Atlético-GO e o fundo de investimentos do Banco de Minas Gerais, BMG, para a contratação de atletas chegou ao fim. O anúncio foi feito pelo presidente do rubro-negro goiano, Valdivino de Oliveira nesta sexta-feira, 26. Porém, o patrocínio da empresa à equipe rubro-negra, com a exposição da marca, deve continuar.

Para o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, a parceria do fundo BMG nunca chegou a beneficiar a equipe atleticana. “Para mim, nunca houve parceria. Se a gente tivesse que contar com isso, o time nem estaria em atividade. Eles entraram com patrocínio, mas não houve nenhum investimento em negociação de jogadores”, revelou, em entrevista à Rádio 730.

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Para Adson, o projeto não estava sendo bom para as duas partes e segundo ele, o presidente Valdivino de Oliveira percebeu esta situação. “Não podemos colocar o clube em uma situação de arrendamento. Eles queriam ser sócios em tudo”, disse ainda.