Defensivamente, o Vila Nova apresentou um futebol quase perfeito no empate com o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada. O esquema tático de Rogério Mancini dominou o time de Enderson Moreira.
Todos os jogadores apresentaram um futebol muito bom no Vila Nova, em especial o Wagner Bueno, eleito a fera do jogo aqui na Rádio 730.
Foi um clássico da grandeza de Goiás e Vila Nova, independente se algum torcedor das duas equipes discordar da minha opinião.
O Vila Nova chegou a marca de 8 jogos consecutivos sem derrota, a maior marca de um invicto no futebol goiano.
Rogério Mancini mereceu a responsabilidade de ser técnico de um time como o Vila Nova, mesmo com o pouquíssimo tempo que teve para trabalhar, fez o feijão com arroz e se saiu muito bem.
A diretoria já definiu que Rogério Mancini fica pelo menos mais um jogo como técnico. O time entra em campo nesta quinta-feira contra o Brasília, no Serra Dourada.
Se a ideia é contratar alguém mais barato com sua comissão técnica, por que não dar uma chance ao Rogério Mancini? Todo bom treinador começou algum dia.
Informações:
– Capitão Róbston recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vila no próximo domingo contra o Crac. Deve jogar na quinta-feira contra o Brasília.
– Seguem fora do time; Édson, Vinicius Simon e Bruno Oliveira, todos machucados.
– O zagueiro Vinicius Simon recebeu uma proposta do Botafogo de Ribeirão Preto, disse não e quer ficar no Vila pelo menos até o final do Campeonato Goiano.
– O lateral direito George Lucas assina nesta segunda-feira seu contrato com o Vila Nova, duração será inicialmente por 3 meses, com possibilidade de renovação até o fim do Campeonato Brasileiro.
– Diretoria não irá contratar outro técnico antes do jogo de quinta-feira, e também não está descartado a chance de efetivação de Rogério Mancini que foi muito bem no clássico contra o Goiás.