O atacante Patric tem sido constantemente utilizado pelo técnico Jairo Araújo como titular do ataque rubro-negro. Mesmo com a sequência de jogos, o atual artilheiro do Campeonato Goiano marcou apenas dois gols, em 12 atuações com a camisa rubro-negra.

O jogador não esconde a frustração com seu desempenho no ataque rubro-negro. “Durante a minha carreira, eu nunca passei tantos jogos sem fazer gols. O professor Jairo está me dando uma sequencia boa, mas, fiz apenas dois gols. Eu estou bastante chateado com esta situação,” desabafa.

O Atlético estava invicto há cinco jogos no Campeonato Brasileiro até a derrota para o Cruzeiro, na última rodada. Nestas partidas, o Dragão conquistou sete pontos, com uma vitória e quatro empates. O atacante Patric comenta a campanha. “É complicado a gente só empatar. Temos a consciência que precisamos vencer,” aponta o jogador.

Na próxima rodada, o Atlético vai até Campinas (SP), enfrentar a Ponte Preta. Apesar da boa sequencia de resultado do adversário, Patric afirma que o time goiano tem totais condições de conseguir uma vitória, que seria a primeira do clube rubro-negro fora de casa neste Campeonato Brasileiro.