O atacante Patric, artilheiro do Goianão, até o momento, com 14 gols, está treinando normalmente no Vila Nova e garante que está focado no clube. Quando o ex-presidente Eduardo Barbosa foi afastado do cargo, tanto Patric, quanto o empresário disseram que sua permanência no Vila era difícil. Agora o discurso é diferente, o atleta diz que recebeu proposta, mas está motivado para disputar a Série C pelo Tigrão.
“Tenho propostas de outros clubes, mas não é uma coisa que a gente está esperando. Meu empresário está resolvendo, eu não estou preocupado com isso. Estou mais é preocupado com o Vila Nova, que é o clube que estou trabalhando, tenho vínculo com o Vila Nova”, comentou. “Em nenhum momento pensei em deixar o clube. Tenho motivação, como não teria? É um clube que abriu as portas para mim, me destaquei no Vila Nova”, completou.
O Vila Nova passa por momentos difíceis, a diretoria executiva mudou e alguns jogadores devem deixar o clube, entretanto, Patric está confiante que os problemas serão resolvidos e o time poderá fazer uma boa Série C. “As coisas vão se organizar e dentro de campo as coisas também vão se acertar”, destacou.
Patric negou que tenha recebido propostas do Sport, Goiás e Atlético, mas não vê problemas em defender um rival do Tigrão. “Jogador tem família, filho para sustentar e depende do futebol, acho que isso não influenciaria nada, mas não recebi nenhuma proposta de Goiás ou Atlético, não me manifestaram nenhum interesse”, avaliou.