Patric disse que a equipe atleticana suportou muito a pressão do Universidad Católica. “A gente suportou muito aquela pressão, tivemos chance de fazer gol e infelizmente no segundo tempo a equipe sentiu um pouco da pressão e acabamos sofrendo o gol”, explicou.

O atacante afirmou ter ficado chateado com a substituição dele no intervalo do jogo. “Eu não esperava ter sido substituído, mas é opção do treinador ele sabe o que está fazendo e agora é trabalhar para poder voltar a jogar. Se o técnico falou que eu não estava segurando a bola na frente, ele estava vendo isso”, declarou.

Patric ressaltou ainda que os companheiros de time o elogiaram bastante e acharam que ele não devia ter sido substituído. “O treinador é que coloca para jogar, que tira a hora que tem que tirar, foi a opinião dele e agora é acatar para poder voltar a jogar. Estava jogando sozinho e ganhei muitas bolas ainda pelo alto, por cima, segurei bastante bola, briguei com o zagueiro e infelizmente sai do jogo no primeiro tempo, fiquei muito chateado, mas passou e é pensar no Vasco agora”, finalizou.