O Goiás tropeçou como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B ao empatar diante do Londrina em 1 a 1, no estádio JK, em Itumbiara. Após a vitória na estreia diante do Tupi, a equipe não manteve o mesmo aproveitamento. O volante Patrick acredita que o placar não foi ruim pelo fato de o Goiás ter vencido fora de casa na partida anterior.
“A gente poderia ter agredido mais o adversário, criado mais oportunidades de gol. Acho que o empate não é um resultado bom, mas também não é ruim, até porque nós vencemos o Tupi. Mas eu acredito que temos que continuar trabalhando porque a obrigação dentro de casa é ganhar os três pontos”, destacou o jogador esmeraldino.
Mais do Verdão:
Enderson diz que faltou criatividade ao Goiás: “Não foi aquilo que a gente esperava”
Em jogo polêmico, Goiás tropeça diante do Londrina
Patrick teve a oportunidade de ser titular no último jogo após ter ficado no banco de reservas em algumas partidas. Ele considera como algo natural no futebol e ressalta que vai trabalhar para ter chance de jogar. Para ele, o grupo é qualificado e ainda pode render mais em campo.
“Acho que temos um bom elenco, jogadores de qualidade e estamos conseguindo os resultados positivos, mas sabemos que pode ser melhor. Conseguimos o título goiano, mas podemos dar mais e eu acredito que entrando no espírito da competição, a gente tem muito mais a render”, opinou o atleta.
Para ele, os jogadores não estão conseguindo fazer em campo o que é trabalho pelo técnico Enderson Moreira durante a semana. “Temos que colocar mais a nossa intensidade de treino, o trabalho que ele passa no dia a dia e transformar em produção em campo. Eu acredito que ainda vamos mostrar esse talento e conseguir os resultados positivos”, disse Patrick.
Após conquistar quatro pontos em duas rodadas, o Goiás irá jogar diante do Criciúma, nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Heriberto Hulse, pela 3ª rodada da Série B.