No último domingo, o Goiás bateu o Internacional por 2 x 1 no Serra Dourada e mostrou que segue vivo na luta contra o rebaixamento. Foi a primeira vitória de virada do Verdão no Campeonato Brasileiro da Série A 2015, fato que animou torcida e o elenco esmeraldino, como destaca Patrick. “Toda vitória é sinônimo de motivação. Foi um resultado bastante positivo, que nos dá muita força, para seguir brigando, lutando contra o rebaixamento”.

Mais do Verdão:

Paulo Henrique não esconde ansiedade para encarar Fla no Maracanã: “Sonho”

Apontado para cargo de presidente do Goiás, Marcelo Almeida admite possibilidade

Após vitória, Danny mostra confiança na fuga do Z-4: “Com esse espírito, vamos sair dessa”

O volante avalia que lições devem ser tiradas do triunfo sobre a equipe gaúcha. “Graças a Deus, a gente conseguiu essa vitória dentro de casa. É um resultado que nos dá confiança, mantém vivo para sair dessa luta. Agora é levar como lição, como motivação, que a gente só deve se entregar quando o jogo acaba. Lutar o tempo todo. Sofremos o gol no primeiro tempo, mas com muita luta, com muita garra, a gente conseguiu reverter e saiu com a vitória no segundo tempo”.

Após sair perdendo no primeiro tempo, o time esmeraldino voltou com outra postura para a etapa final e conseguiu a virada em 3 minutos. O meio-campista comentou o que aconteceu durante a conversa no vestiário, no intervalo do duelo. “Aconteceu que a gente não pode se acomodar. A gente foi entrar no jogo no final do no primeiro tempo, quando já tínhamos sofrido um gol. Quando fomos para o vestiário, fomos com a cobrança de que, se aceitássemos isso, a gente jogaria a segunda divisão no ano que vem. A gente se cobrou e escutou as correções do professor Danny e conseguiu a vitória no segundo tempo”.

Mais uma vez, o Verdão terá uma semana cheia para treinar visando uma partida no final de semana. O tempo maior para trabalhar é comemorado por Patrick. “Tudo se resume em trabalho. Tivemos uma semana cheia para trabalhar contra o Cruzeiro. Não ganhamos o jogo, mas tivemos outra postura. Continuamos trabalhando durante a semana e conseguimos a vitória. É trabalhar ainda mais para chegar no Rio de Janeiro e ganhar do Flamengo”.