O Atlético enfrenta o Vila Nova, neste sábado (11), no estádio Serra Dourada, às 17h. Hélio dos Anjos fará duas mudanças na equipe. Paulo Henrique assume a zaga ao lado de Gilson. O jogador substitui Leonardo, expulso na última rodada. Juninho forma dupla de ataque com William.

Diogo Campos foi vetado pelo Departamento Médico por conta de uma lesão muscular. A equipe entra em campo com Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique, Ernandes; Pituca, Marino, Bida, Elias; William e Juninho.

Apresentação

Nesta sexta-feira (10), o Atlético apresentou o lateral-esquerdo Paulinho, de 24 anos. O jogador estava no clube treinando com o restante do elenco, mas só foi regularizado nesta semana. Paulinho foi convocado para a partida diante do Vila Nova e é uma das opções do técnico Hélio dos Anjos.

Paulinho disse que estava ansioso para ser regularizado, poder jogar e ajudar o time. O lateral-esquerdo afirmou que está satisfeito com o clube.“Acho que aqui não perde nada para o Atlético de lá, aqui tem campos de treinamento excelentes, profissionais excelentes. Aqui é tudo em dia, o salário e aqui é bom para trabalhar, bem tranquilo”, destacou.

O Atlético só conta com Paulinho para a lateral-esquerda. Ernandes também joga na posição, mas é volante. O jogador se considera privilegiado por não ter concorrentes diretos pela posição.

“Sou privilegiado na posição, porque só tem eu e privilegiado por jogar com meus companheiros, como o Bida, o Pituca, Elias que eu vinha acompanhando a bastante tempo, então me sinto bastante privilegiado”, comentou.

Nesta sexta-feira, o Atlético também apresentou o goleiro Weverton, 24 anos que estava no Guarani. O jogador foi formado nas categorias de base do Vila Nova. O clube, atualmente, possui cinco goleiros no elenco.