A equipe do Paulista de Jundiaí estreia na Copa do Brasil diante do Goiás, nesta quinta-feira (8) e terá algumas mudanças em relação às últimas partidas. O técnico Luiz Carlos Martins não terá a presença do volante Madson, que está com dores musculares, o zagueiro Júnior Alves também está no departamento médico e não vai para o jogo.
Eduardo Praes e Diego Ivo serão os substitutos, com os desfalques o treinador também altera o esquema de jogo, passa do 4-4-2 para o 3-5-2. O volante Bruno Otávio, peça importante do time, continua se recuperando de lesão e desfalca a equipe.
O time entra em campo com Vagner; Eduardo Praes, Diogo e Diego Ivo; Samuel Xavier, Bruno Formigoni, Wellington, Barboza e Reinaldo; Rychely e Welton.
O Paulista disputa a Série A do Campeonato Paulista e ocupa a 11ª colocação, o time começou bem a competição, mas caiu de rendimento, perdeu seis partidas seguidas e dispensou o técnico Sérgio Baresi. Luiz Carlos Martins comandará a equipe pela segunda vez, em sua estreia o Paulista venceu o Guaratinguetá.O treinador está preocupado com o desgaste que a equipe pode sofrer, pois segundo ele o plantel é pequeno e alguns jogadores importantes estão no DM.
Um dos destaques do Paulista nesta temporada é o atacante Richely, que esteve no Santos ano passado, quando a equipe foi campeã da Libertadores.“Foi maravilhoso, aprendi muito com o Muricy”, destacou o jogador. Rychely fez dois gols no Paulistão 2012.