Ele ressaltou que as viaturas foram compradas com recursos próprios, além de mais dois caminhões guinchos que ainda não foram entregues e são equipamentos necessários para que possa produzir um trabalho mais adequado e que dê resposta à população goianiense.
“Nós discutimos a implementação do chamado estacionamento rotativo, ou parquímetro, e sua aplicação trará benefícios para a sociedade. Temos que desencadear o processo licitatório. Hoje tomamos mais uma decisão de contratar uma nova sub-sede lá no bairro de campinas para que dê maior agilidade a essa região da cidade”, relata.
O prefeito autorizou o chamamento dos últimos aprovados do cadastro de reserva, sendo mais novos 70 agentes trabalhando em Goiânia.
“A prefeitura ainda tem muito que fazer, e são muitas ações que me competem diretamente. Sobre a Frente Nacional dos Prefeitos, são congregadas dezenas de municípios de todo o país, e fico lisonjeado sendo representante do centro-oeste”, destaca.
Sobre a emenda lançada pelo vereador do PMDB que acaba com o 13º, Paulo Garcia acha um equívoco completo, porque o prefeito e o vice-prefeito de Goiânia não têm 13º desde meados da década de 2000. “Ele está propondo algo que me não existe”, afirma.











