O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), anunciou na tarde desta quinta-feira (30) os últimos nomes da reforma administrativa anunciada no inicio da semana. A equipe do petista terá mais oito novidades. Na pasta da educação Neyde Aparecida (PT) assume, substituindo Marcia Carvalho que irá para a Assessoria Especial da Prefeitura.

O petista Valdi Camarcio assume o comando do projeto Macambira Anicuns e Darci Acorssi, também do PT, a Secretaria Legislativa. O partido do prefeito ainda será contemplado com a Secretaria de Defesa Social, com Allen Viana, embora o cargo ainda necessite de aprovação da Câmara. Osmar Magalhães, que estava na secretaria de governo,  vai para a chefia de gabinete. Outro partido que passa a integrar a administração municpal é o PV, com Jaqueline Vieira, que assumirá Assessoria Especial.

Na última terça-feira, o prefeito já havia anunciado outras oito mudanças. Ernesto Roller (PP) assume a Procuradoria Geral do Município. O presidente do PSB em Goiás, Barbosa Neto, assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedem), antes ocupada pelo petista Paulo César Fornazier.

Roberto Elias assume a pasta do Planejamento. Os peemedebistas Iram Saraiva Júnior, Célia Valadão e Paulo Borges assumem respectivamente as secretarias de Governo, Assistência Social e Habitação. Nelcivone de Melo assume a Comdata no lugar de Iram Saraiva Júnior. Elias Rassi assume a Secretaria Municipal de Saúde no lugar de Paulo Rassi.

Os titulares das pastas de Comunicação, Finanças, Controladoria, Administração, Cultura, Esporte e Lazer, AMT, Amma, Gabinete Civil, Amob, Comurg estão mantidos.