Na última terça-feira (19) o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), e o governador Marconi Perillo (PSDB) estiveram reunidos no Paço Municipal para discutirem parcerias administrativas e questões institucionais envolvendo os dois governos. E somente isso. Pelo menos é o que garante Paulo Garcia. Segundo ele, em momento algum interesses políticos foram discutidos durante a reunião.

“Em nenhum minuto da conversa que tivemos nós abordamos assuntos políticos, até porque não havia razão para que isso fosse feito, não é momento pra se discutir política, e nós sabemos que nós temos divergências partidárias, temos divergências do ponto de vista de metodologia político-partidária, político-eleitoral, e não era essa a pauta da nossa reunião”, declarou o prefeito, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Frederico Jotabê.

“Foi uma visita institucional, onde nós discutimos assuntos de interesse da cidade de Goiânia e do governo de Goiás relativos à administração, porque tem áreas em que existe intersecção, existe sobreposição do estado e de algumas secretarias do município. Existem áreas em que há complementação, em que nós nos completamos na prestação de serviços para nossa comunidade”, complementou Paulo Garcia. O petista ressaltou que discussões envolvendo as eleições no próximo ano não são prioridade atualmente.

“Se existe alguém preocupado com eleição no ano que vem, principalmente eleição em Goiânia, é porque não está cumprindo a sua função adequadamente, e portanto está esquecendo de trabalhar, e está preocupado com política, ou é porque realmente não tem o que fazer e quer se preocupar com política partidária o tempo todo”, argumentou.