O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, do PT, defende a manutenção da aliança entre petistas e peemedebistas para as eleições de 2016. “Minha tese é publica, de manutenção de aliança, entre PT e PMDB, – sou defensor dessa tese”, disse. 

Vanderlan Cardoso almeja concorrer à prefeitura de Goiânia em 2016

Paulo Garcia garante que só vai discutir o assunto “no momento oportuno”. Segundo ele, o grupo tem condições de eleger seu sucessor. “Sem nenhuma soberba, pode escrever: nós vamos fazer a sucessão. Nós vamos eleger o sucessor e/ou sucessora”, garantiu.

Administração

Aos jornalistas, Paulo Garcia disse que algumas pessoas trabalham para “estrangular a administração”. O chefe do Poder Executivo ainda sinalizou que alguns grupos preferem “o quanto pior, melhor”.

Iris Rezende

Paulo Garcia disse ainda, durante entrevista, ao Clube dos Repórteres Políticos, que mantém contato com o ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB). O relacionamento entre ambos é pessoal. “Meu relacionamento com o ex-prefeito Iris Rezende é um relacionamento fraternal, de admiração mútua, de companheirismo pessoal e político”. 

OUÇA ENTREVISTA COMPLETA ! 

{mp3}stories/2015/janeiro/MIRELLE_MAT_Paulo_Politica{/mp3}

Mesmo próximo ao peemedebista, Paulo Garcia prefere não comentar a possibilidade de Iris Rezende disputar, em 2016, a Prefeitura de Goiânia. “Não tenho como fazer avaliação e nem deveria fazer uma avaliação, porque não me cabe fazer avaliação sobre um partido ao qual não pertenço”, disse.