O prefeito Paulo Garcia respondeu críticas do governador e candidato à reeleição, Marconi Perillo (PSDB), à sua administração. De acordo com o petista está deve ser uma estratégia do tucano para reverter o histórico de derrotas eleitorais na Capital.

De acordo com o prefeito, Marconi tentou interferir em diversos órgãos, entidades e instituições para atrapalhar os programas e projetos da prefeitura. “Não se chuta cachorro morto. Muito provavelmente, se o senhor governador está muito preocupado com a administração de Goiânia, é porque o incomoda muito saber que ao longo da minha administração o seu governo tentou de todas as formas criar empecilhos para que pudéssemos ter sucesso.  Isto é fato real”, acusa.

Paulo Garcia ainda afirma que o governador fez muito pouco pela Capital no período em que comandou o Estado. “Como ele sabe que jamais teve a maioria do eleitoral na cidade, possivelmente essa tentativa de agressão gratuita e barata deve fazer parte da sua estratégica política”, sugere.