Está prevista a presença do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), na Câmara de Goiânia para a sessão da próxima quarta-feira. A visita foi marcada pela Comissão Mista da Casa que recebe, a cada quatro meses, a prestação de contas da prefeitura para dar transparência aos trabalhos do Paço.

Desta vez, Paulo Garcia, deve fazer a apresentação do que foi gasto e arrecadado nos últimos quatro meses de 2013, além de mostrar como foi o fechamento das contas da prefeitura.

O presidente da Comissão Mista, vereador Paulo Borges (PMDB), confirma a prestação de contas do prefeito. “Nós apresentamos o requerimento e encaminhamos para ser protocolado no Paço Municipal, como determina a lei para que o prefeito possa estar aqui na última quarta-feira para prestar contas do último quadrimestre de 2013. O horário será definido pelo prefeito,” revela.

A oposição deve fazer questionamentos ao prefeito sobre as condições e serviços da prefeitura. O vereador Geovani Antônio (PSDB) reclama que o comportamento de Paulo Garcia não seria adequado. “Primeiro desejo que ele venha desarmado, porque toda vez que está aqui mostra uma intolerância e impaciência muito grande com o poder Legislativo. Se sente ofendido a cada questionamento que os colegas vereadores fazem a ele. Isto é constitucional. Ele tem que vir aqui prestar conta a cada quatro meses,” critica.

Paulo Garcia presta contas da prefeitura na sessão desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Goiânia.