Paulo Neli (Foto: Nathalia Freitas)
Paulo Nelli anunciou nesta sexta-feira que não será mais presidente da Anapolina. Paulo Neli vinha enfrentando problemas no comando do clube por causa da oposição que fez a André Luiz Pitta, nas eleições da Federação Goiana de Futebol no mês de outubro.
Paulo Nelli explicou que o presidente do conselho deliberativo da Anapolina, Pedro Canedo, sugeriu que ele renunciasse ao cargo para que clube possa receber a verba da Prefeitura de Anápolis, já que sem certidões negativas, a Anapolina conta com uma ajuda da FGF, que recebe o dinheiro e depois devolve para a própria Anapolina.
Em entrevista a reportagem da Sagres 730, Paulo Nelli falou sobre o motivo da renúncia.
“Sou ex-presidente da Anapolina. As pessoas que queriam me tirar da Anapolina, principalmente o presidente da federação conseguiu. Eu saio de cabeça erguida. Aviso a todos que a Anapolina foi oposição a federação. Não o Paulo Nelli, mas sim a Anapolina. Saio sem problemas e sem ressentimento. Tenho um pouco de mágoa, principalmente o do Pedro Canedo. Amigo de quarenta anos, me trouxe em 1980 para cá, não sei porque me deu uma facada, daquelas cravadas, nas costas. Amanhã é outro dia e vamos levando”, afirma.
Com a saída de Paulo Nelli, uma nova eleição deverá ser convocada para escolhe do presidente.
A Anapolina estreia no Campeonato Goiano contra o Grêmio Anápolis no dia 20 de janeio, no estádio Jonas Duarte, às 17h.