Contra o Paysandu, em Belém, na noite do último domingo, o Vila Nova empatou pela 5ª vez no Campeonato Brasileiro Série C. Com o 0 a 0, chegou a 20 pontos e se manteve na segunda posição do Grupo A. Após o jogo, os comentaristas da Sagres 730, analisaram individualmente os jogadores colorados. Mais uma vez, o goleiro Fabrício se destacou como o melhor em campo.

“Fez três grandes defesas no primeiro tempo e uma outra muito boa no segundo tempo em um cabeceio do atacante Nicolas, do Paysandu. Nota 7”, destacou Evandro Gomes, que foi seguido pelo comentarista Cléber Ferreira.

“Fica com uma nota 8 porque foi decisivo nas finalizações perigosas da equipe do Paysandu”, completou.

O ataque do Tigrão, que havia marcado 5 gols nos últimos dois jogos – vitórias contra o Jacuipense e Manaus – passou em branco. O centroavante Henan, com três gols foi o destaque, e mesmo sem balançar as redes em Belém, foi o melhor da parte ofensiva. “Melhor jogador do ataque do Vila e um dos melhores da partida também. Tem um bom aproveitamento quando a bola não chega na área”, destacou Cléber Ferreira.

Evandro Gomes, também destacou a atuação de Henan, que foi o responsável pelos melhores momentos do Vila Nova no jogo diante do Paysandu. “Meteu uma bola na trave, se movimentou e desconcertou a defesa do Paysandu. Fica com uma nota 7”, finalizou Evandro.

Confira as notas do Vila Nova no empate com o Paysandu