Após a derrota para o ASA, no último sábado, o elenco do Vila Nova já está pensando apenas no confronto da próxima terça-feira, contra o Guarani. Os jogadores estão se preparando em Maceió e se reencontrarão na terça com Hélio dos Anjos.

 

O meia Paulo César, um dos poucos titulares absolutos que esteve em campo contra o ASA, revelou que os jogadores estão animados com a mudança do comando técnico do Vila Nova:

“A motivação é grande, porque foi ele que praticamente montou a equipe inteira. Então ele tinha um planejamento bom para o time e ele conhece muito bem a estrutura do clube. Muitas coisas que estão na estrutura do clube foi ele quem fez. Então, temos uma situação muito positiva com a chegada dele. Agora, é claro que a gente precisa de resultado. A gente vai ter que se superar, vamos ter que ser diferentes do que vínhamos fazendo para que o resultado possa aparecer”, acreditou o jogador.

Paulo César lamentou o desempenho do time contra o ASA, já que, a equipe vinha de bons desempenhos dentro de campo: “A gente vinha de uma evolução boa da parte técnica e tática dos jogos. Conseguimos fazer muitos bons jogos, tirando esse último. Nesse não conseguimos jogar, não conseguimos fazer uma marcação eficiente no time do ASA. Acho que não fomos presentes, nem competentes naquilo que teríamos que fazer. Acho que perdemos juntos de uma maneira coletiva e vamos resolver isso internamente”, lamentou.

Um dos mais experientes do elenco, Paulo César alertou a equipe para a importância do atual momento que o Vila Nova vive na competição: “Hoje, estamos em uma situação que não podemos perder. Não podemos dar chance para os adversários. Já demos chances para os três últimos adversários. Acho que tínhamos totais condições de fazer nove pontos, mas infelizmente, com a nossa falta de competência, não conseguimos”, acreditou o jogador.

Segundo Paulo César, o principal pensamento do Vila Nova contra o Guarani deve ser não perder o jogo: “Acho que a gente tem que entrar em campo pensando em não perder. Não que a gente vá entrar em campo defensivamente, mas precisamos de ter uma concentração muito grande para não levarmos o gol, porque tenho certeza que as coisas vão melhorar. Os jogadores que vão voltar vão ajudar muito, de forma que consigamos os três pontos de forma muito mais cautelosa do que vínhamos fazendo”, finalizou o meia colorado.