O Atlético espantou de vez a fase ruim jogando em casa. Na noite desta sexta-feira, o time venceu o Oeste por 4 a 0. A vitória foi importante para o técnico Paulo César Gusmão, que barrou o goleiro Márcio durante a semana e escalou Roberto como titular. A torcida saiu ovacionando o novo titular da camisa 1 do Atlético.

PC Gusmão destaca a vitória dentro de casa, já que faziam sete jogos que a equipe não vencia no Serra Dourada. “A gente fica feliz pela atuação, vitória é fundamental, sempre foi a casa do futebol goiano e o Atlético volta a ser temido pelos seus adversários aqui dentro.”, afirmou o treinador rubro negro.

Ele ressalta a evolução do time neste tempo de trabalho. “A evolução foi fundamental, a gente abriu duas semanas para conseguir trabalhar, avaliar a equipe, e no momento deixamos aqueles que precisam de um trabalho maior para depois ajudarem. Tenho certeza que essa equipe tem muito mais para dar”, disse.

PC Gusmão frisa que a saída de Márcio foi pelo momento, e não pela história. “O Márcio é um líder, a história que ele construiu no Atlético ninguém apaga. Como eu falei, ele tem que saber da sua importância dentro do grupo que é fundamental pela liderança. Ele nunca deixou de trabalhar, mas às vezes a gente precisa trocar”, considerou.

Sobre os reforços que chegaram há pouco tempo, ele acredita que os jogadores vão ser importantes ao longo do campeonato. “Não só o Adriano, o Jéferson vem crescendo, o Régis chega para ajudar, todo o grupo está evoluindo e todos vão ser importantes no momento certo”, comentou.