Nos dias 20 e 21 de março, será apresentado no Teatro do Colégio Santo Agostinho, a aclamada história infantil Cinderela. 

O espetáculo, que será exibido sempre às 17 horas, é assinado por Luiz Roberto Pinheiro, que dirige, produz e assina a adaptação da clássica peça, cujos primeiros registros surgiram na China e ganhou o mundo através da versão dos irmãos Grimm.

Pinheiro não esconde a admiração que nutre pelo texto. “Confesso. Esse é o meu conto de fadas preferido. Há certas coisas na vida que nos encantam para sempre e a versão dos Grimm da envolvente história da gata borralheira é, sem dúvida, um obra arrebatadora. Para todo o sempre”, elogia.

Luiz Roberto Pinheiro, no entanto, é categórico. “Essa é uma nova montagem. Mudei tudo, fiz até alterações no texto, deixando os diálogos ainda mais curtos, diretos, portanto, mais envolventes. O meu público-alvo é a criança, que hoje não admite embromações e prefere a ação”, explica.

Atendendo as exigências estilísticas da criançada do terceiro milênio, a nova versão de Cinderela de Luiz Roberto é também um projeto multimídia. No palco, haverá efeitos visuais e truques do ilusionismo.

Data: 20 e 21 de março
Local: Teatro Madre Esperança Garrido – Colégio Santo Agostinho
Endereço: Avenida Contorno, s/n, Centro (em frente ao Parque Mutirama)
Horário: 17h
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada)
Informações: (62) 3223-1328 e 3225-8886