(Foto: Assessoria ACG) 

Os jogadores atleticanos desembarcaram em Goiânia com três pontos na bagagem. O Atlético viajou até o Maranhão e conseguiu a vitória em cima do Sampaio Corrêa, por 3 a 2. O volante, Pedro Bambu, foi responsável por um desses gols. O jogador retornou recentemente para o clube e já balançou as redes. Bambu ressalta a importância de conseguir o triunfo na Série B. 

“É uma felicidade muito grande. Eu pude fazer um gol e ajudar a minha equipe a conquistar um resultado importante. Então, me senti muito feliz principalmente por todos me receberem bem. Quando cheguei todos me deram uma força. O gol foi muito importante para mim”, diz. 

O Dragão estava a cinco rodadas sem vencer. Nas úlimas partidas, o rubro-negro soube impor o seu ritmo de jogo, mas deixou com que a equipe adversária chegue ao empate. Um dos maiores exemplos desta situação foi a partida contra o Oeste. No duelo, Júnior Brandão marcou dois gols com domínio atleticano no confronto, mas o Oeste acabou empatando e o placar ficou no 2 a 2. No jogo da última rodada, o Atlético conseguiu abrir dois gols de vantagem, mas o Sampaio Corrêa empatou. Nos últimos minutos, Júlio César marcou e conseguiu a vitória para o clube goiano. 

“Nós estamos impondo o nosso ritmo de jogo e vamos para cima, isso ocasiona tomar bastante gol. Nós vamos procurar fazer mais e não tomar gols. Estamos fazendo grandes partidas, nós vimos no clássico que conseguimos fazer um bom jogo. Contra o Sampaio Corrêa também conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e na segunda etapa voltamos de outra forma. Nós conseguimos ver a qualidade do nosso time. Nós não temos medo de sair para o ataque. Temos agora que rever os nossos conceitos para que possamos defender melhor, afirma. 

O Atlético entra em campo na próxima sexta-feira (25) contra o Brasil de Pelotas, no estádio Olímpico, às 19h15. Para o duelo, João Paulo será desfalque, pois cumprirá suspensão por conta de três cartões amarelos. Já Renê Santos estará à disposição do comandante.