Nos últimos quatro jogos do Atlético, três foram fora de casa. Em 15 dias, além de Goiânia, as cidades do Rio de Janeiro, Lucas do Rio Verde-MT e Recife foram os destinos do rubro-negro. Na volta do último deles (Recife), houve um inusitado encontro de escalas com o América/MG, adversário do Dragão desta sexta. Goianos e mineiros vieram no mesmo avião de São Paulo para Goiânia.

O volante Pedro Bambu concedeu entrevista ao repórter Rômulo César, assim que os times desembarcaram no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia.

“Viemos conversando. Somos da mesma profissão, então é bom que já conhecemos alguns jogadores do elenco do América/MG”, ressaltou Bambu sobre a vinda dos times no mesmo voo.

O Coelho vem de derrota para o CRB, por 1 a 0, em Maceió. O gol do time alagoano foi marcado aos 48 minutos do 2º tempo. Quando perguntado o que o time atleticano poderia tirar de proveito da última derrota americana, Bambu preferiu ponderar seus comentários.

“Nós já passamos por isso também e sabemos que vieram de uma partida difícil, contra o CRB, principalmente por jogar dois jogos fora de casa. Que nós vejamos que jogando em casa, temos que sair com a vitória”.

Atlético e América/MG se enfrentarão nesta sexta-feira, às 20h30, no Serra Dourada. O volante atleticano disse ainda que durante a viagem, não houve nenhum tipo de troca de informações entre os jogadores.

“Foram só conversas e brincadeiras mesmo. Conheço alguns jogadores, como o Anderson, que jogou comigo em 2013, aqui no Atlético”, ressalta Bambu.