O goleiro Pedro Henrique renovou seu contrato com o Goiás, mas não é certo que o jogador fique no clube para a disputa do Campeonato Goiano de 2013. Ele afirmou que ainda irá conversar com a diretoria para ver o que seria melhor para os dois lados. Atualmente o time alviverde têm dois goleiros e mais um pode estar de chegada. 

Harlei e Édson devem ter seus contratos renovados e Renan, do Internacional, deve ser contratado para a próxima temporada. Com isso, Pedro Henrique teria que disputar vaga com os outros jogadores da posição, e ele acredita ser uma boa disputa pela posição. “É bom porque é uma disputa sadia, saudável, e será escolhido o que melhor se encaixar”, disse.

Ele acredita que tem condição de ser o titular do clube esmeraldino. “Eu venho me preparando para ser o titular do Goiás durante toda a minha vida, mas sempre respeitando os outros profissionais. Eu estou bem resolvido que eu tenho condição de ser o camisa 1 do clube” frisou.