O atacante Pedro Júnior marcou o nono gol dele pelo Vila Nova, na Série 2012. O jogador é artilheiro da competição. O jogador cobra que a equipe tenha um esquema de jogo, pois a competição já está na 11ª rodada e o time ainda não possui um padrão tático.

Na cobrança por padrão de jogo, Pedro Júnior cita a Chapecoense como exemplo. “Eles jogaram na segunda rodada e aqui no Serra Dourada da mesma forma. Nós precisamos disto,” afirma Pedro Júnior.
Mesmo com o próximo jogo do Vila Nova sendo em Goiânia, contra o Santo André, no próximo domingo, Pedro Júnior foi questionado sobre o rendimento do time fora de casa. O atacante afirma que a equipe colorada precisa se impor jogando longe do Serra Dourada e não jogar com medo do adversário, como acontece diante do Oeste, em Itápolis (SP).

No jogo deste sábado, Ney da Mata utilizou uma formação com três atacantes no inicio da partida. Pedro Júnior não esconde a predileção pelos esquemas ofensivos. O jogador afirma que espera que o treinador siga escalando times que jogam pra frente.

Pedro Júnior foi eleito mais uma vez a fera do jogo. O atacante tem a impressionante marca de nove gols em 11 partidas na Série C. A média é de 0,81% por jogo.