O atacante Pedro Júnior chegou ao Vila para a disputa do Brasileirão Série C, logo após a estreia na competição o atleta recebeu uma boa proposta financeira do futebol coreano, porém optou por permanecer no Tigrão. O jogador garante que está focado no time goiano e só deixará o clube se for opção da diretoria.

“Tenho deixado esta parte com o meu empresário, tenho procurado só trabalhar, treinar, jogar, até porque não quero tirar o foco no Vila Nova. Se eu tiver que sair vai ser por opção da diretoria do Vila e do meu empresário, senão vou ficar e ajudar o Vila Nova”, comentou.

O jogador confessou que não conhece o trabalho do novo técnico do Vila, Jorge Saran, mas confia na escolha da diretoria. “A única informação que tenho é que ele treinava a categoria de base do Corinthians. Nunca trabalhei com ele, nem joguei contra, então não o conheço bem, mas a gente sabe que é um profissional que vai chegar para nos ajudar, até porque a diretoria do Vila não iria trazer qualquer um”, avaliou.

Pedro Júnior espera que o time continue com as boas atuações e consiga as vitórias dentro de casa. O atacante lamentou os pontos perdidos nas duas partidas longe do Serra Dourada, o time perdeu para a Chapecoense e empatou com o Santo André. Pedro quer que o elenco continue evoluindo na competição e pede apoio da torcida.

“A gente vai trabalhar bastante nesta semana para estes jogos em casa para que a gente consiga as vitórias para o torcedor. A gente pede o apoio deles, nos jogos fora nós lutamos bastante, não deixamos de correr para trazer as vitórias, infelizmente não veio, mas a gente precisa do apoio do torcedor”, destacou.

O Vila enfrenta o Duque de Caxias no próximo domingo (22), às 16h no Serra Dourada, pela quarta rodada da Série C.