“Não fico preocupado. A gente tem um objetivo só: tirar o Atlético dessa situação e deixar o clube na primeira divisão do campeonato brasileiro. Se eu, hoje, não estou podendo estar junto com meus companheiros, os que estão lá estão fazendo um bom trabalho, estão fazendo os gols, estão ajudando o time a chegar a vitória”, declarou o atacante.
Pedro Paulo espera se recuperar e chegar a sua forma física ideal ainda nesta reta final para ajudar o Atlético a permanecer fora da zona de rebaixamento: “Assim que eu tiver a oportunidade de voltar a jogar, eu vou buscar meu espaço, vou treinar forte, para dar mais uma opção ao nosso treinador René, para que ele possa ter cada vez mais opções de formar um time e um banco forte para buscar nosso objetivo”, afirmou o jogador.
O atacante é jogador do Atlético-MG e está emprestado ao time goiano até o final do ano. Sobre uma possível contratação, o atleta ainda não tem nenhuma definição: “Eu não sei como vai ficar definido minha ida para o Atlético-MG. Mas eu sei que o Atlético-GO não vai cair. Nosso time vem mostrando que tem condições de permanecer, nosso time vem jogando bem e eu tenho certeza que vamos continuar na primeira divisão”, reforçou Pedro Paulo.