O Atlético vence o Oeste na noite desta terça-feira (13), por 4 a 0, na Arena Barueri, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Pedro Raul brilhou na partida e balançou as redes em duas oportunidades. Mike e Oliveira ampliaram para o Dragão.  

(Foto: Jefferson Viera) 

Com esse resultado o rubro-negro continua na G4 e ocupa 4ª colocação com 57 pontos conquistados. Já o Oeste está na 15ª posição e fica a cinco posições da zona de rebaixamento.  

Primeiro tempo  

Nos minutos iniciais o Atlético começou pressionando, mas errava muitos passes. O Dragão tentava chegar principalmente com Aylon, que levava velocidade a área e tentava achar Pedro Raul. Já pelo lado do Oeste, o clube arriscava apenas nos contra-ataques e com bolas de fora da área.  

Após os dez minutos o Oeste chegou em duas grandes oportunidades. Elvis arriscou o primeiro chute de fora da área e Kozlisk fez a primeira grande defesa. Seis minutos depois Matheus Oliveira chutou uma bomba, mas o goleiro atleticano estava atento e espalmou a bola.  

O Atlético voltou a arriscar e conseguiu abrir o placar. Aos 27 minutos, Mike fez belo lançamento, Pedro Raul cabeceou e marcou para o Dragão. Quatro minutos depois Pedro Raul brilhou novamente. Jonathan, driblou um, driblou dois, cruzou e achou Pedro Raul, que chutou e ampliou para o rubro-negro.  

No apagar das luzes da primeira etapa. O arbitro marca pênalti para o Atlético e Mike cobrou. O atacante cobrou, o goleiro defendeu e no rebote Mike marcou.  

Segundo tempo  

Na segunda etapa o Oeste voltou com outra postura. Os mandantes pressionavam nos primeiros dez minutos em chutes de fora da área e cruzamento. A equipe fazia o com que Kozlisk trabalhasse e salvasse o time rubro-negro de sofrer gol.  

Após os quinze minutos o Atlético voltou a entrar mais no jogo e conseguia chegar na área. Em cobrança de falta, Oliveira sobe mais alto e amplia para o Dragão. Após o gol o rubro-negro continuou tentando ampliar a goleada.  

O Oeste tentava chegar, mas não conseguia passar da defesa do Dragão. Oliveira e Lucas Rocha estavam bem e parava o ataque. Kozlinsk também fazia milagre e conseguia para a equipe adversária.  

Ouça os gols narrados por Hugo Sérgio 

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/711937708&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/711938455&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/711939493&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/711962077&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Ficha Técnica 

Jogo: Oeste x Atlético 
Local: Arena Barueri 
Data: 12/11 
Horário: 19h15 

Arbitragem 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS 
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi – RS 
Assistente 2: André da Silva Bitencourt – RS 

Cartão Amarelo  

Oeste: Matheus Oliveira 21’ 2ºT  

Atlético: Jonathan 28’ 1ºT  

Gols  

Oeste:  

Atlético: Pedro Raul 27’ 1ºT, Pedro Raul 31’ 1ºT, Mike 47’ 1ºT , Oliveira 21’ 2ºT  

Renda: R$ 8.495, 00 

Público Pagante: 619  

Escalação 

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan (Lucas Rocha), Moraes; André Castro, Moacir, Jorginho; Mike, Aylon (Reginaldo), Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues). Técnico: Eduardo Barroca 

Oeste: Matheus Cavichioli; Felipe, Cléber Reis, Caetano, Salomão; Matheus Jussa, Thiaguinho, Elvis (Wellington), Leandro Melo (Mazinho); Matheus Oliveira, Fábio. Técnico: Renan Freitas