Foram dez jogos com a camisa do Goiás Esporte Clube e seis gols marcados. Pedro Raul começou muito bem o ano de 2022 e diz que esse é o melhor inicio de temporada em sua carreira. “Alcançar esse bom número de gols com número pequeno de jogos, sempre é bom para o atacante. É confiança, isso dá motivação e tudo conspira a favor. Mas o importante é sempre estar fazendo bons jogos e buscar nosso principal objetivo que é ser campeão”.

Na caminhada para conquista do título do Campeonato Goiano o Verdão que venceu o jogo de ida das semifinais contra o Iporá por 2 a 0, leva uma grande vantagem para a volta que acontece nesta quarta-feira (23), no Estádio Hailé Pinheiro. Confirmando a classificação para decisão, vem aí um clássico pela frente. Vila Nova ou Atlético?

Pedro Raul em entrevista coletiva não ficou em cima do muro e respondeu o questionamento se deseja enfrentar o time colorado ou rubro-negro. “Não tenho um palpite definido ainda. Mas não tenho como negar que tenho um carinho muito grande pelo Atlético, então se der para pegar eles na final e ganhar deles na final, será muito especial pra mim”.

Jogo contra o Iporá

Com a classificação encaminhada para decisão do Goianão, o Goiás enfrenta o Iporá podendo perder até por um gol de diferença, que mesmo assim vai avançar para enfrentar Vila Nova ou Atlético. Pedro Raul descarta um comportamento mais tranquilo por parte do time alviverde nesta semifinal. “Independente do adversário ou a condição que se desenhou o primeiro, temos que entrar para ganhar e melhorar nosso jogo coletivo e individual. Essa é a meta que tem que ser seguida quando se está jogando no Goiás”.