A manhã musical da Rádio 730 deste domingo (15) traz a você o som do violão, da guitarra e da voz marcante do cantor e compositor Pedro Scalon ao Estúdio 730, a partir das 10h.

Nascido em uma família de musicistas e compositores, Pedro Scalon seguiu ainda jovem, aos 16 anos de idade, o caminho da música, influenciado pela música popular brasileira (MPB), do blues, jazz e pop rock.

Durante o programa, o artista goiano bate um papo com o apresentador Paulo Rolim e traz aos ouvintes e internautas da 730 um repertório com composições próprias de seu CD “Nas margens do tempo”, gravado em 2013.

O material contém nove faixas de sua autoria, incluindo “Totens” e “Sete Noites no Deserto”, que lhe renderam o prêmio de melhor compositor no Festival dos Violeiros, em Goiânia, e outras duas regravações.

Além das composições próprias, grandes nomes da música nacional como Cássia Eller e Cazuza; e internacionais como as bandas Beatles, Queen e vozes como John Mayer, Gary Moore e Bon Jovi, que são interpretados pelo cantor.

A partir destas e outras influências, Pedro Scalon conta que lançará em breve um novo trabalho com interpretações dos tributos que realiza ao longo da carreira, fruto do sucesso conhecido em renomados bares e casas de show da capital.

O programa Estúdio 730 vai ao ar domingo, às dez horas da manhã e tem direção e produção de Roberval Silva e apresentação do Jornalista Paulo Rolim.

estudio