Em entrevista concedida à RÁDIO 730 Pedro Wilson comentou sobre a possibilidade de se tornar candidato a prefeito em Pirenópolis.
E. Horácio: Quais são as chances de 0 a 10 de o senhor transferir o título para Pirenópolis?
Pedro Wilson: “Meu título está em Goiânia, e vai continuar em Goiânia. Na política nunca dizemos nem sim nem não, tenho o maior respeito pela população de Pirenópolis e todos os amigos de lá. Mais importante que discutir o nome é discutir um projeto de desenvolvimento do turismo, do meio ambiente, por ser uma cidade que agrega o valor na cultura, na gastronomia”.
E. Horácio: Se o PT de forma unânime insistir em dizer que o senhor é o melhor nome para disputar, o senhor toparia?
Pedro Wilson: “Não, isso é uma discussão que está em aberto. É muito importante primeiro ouvir a população. Temos que fazê-la no momento oportuno”.
Altair Tavares: No diálogo sobre cargos federais em Goiás, o nome está entre os citados, alguma notícia nova sobre esse assunto?
Pedro Wilson: “Não, temos recebido sinais que há uma possibilidade de aproveitamento nosso, e nós estamos aguardando e a nossa luta principal é que o desenvolvimento brasileiro continue crescendo trazendo mais gente para a vida social e econômica, como foi feito no governo Lula”.
Vassil Oliveira: O senhor está disposto mesmo a voltar independente dessa possibilidade lá em Pirenópolis. Como o senhor vê seu futuro na política?
Pedro Wilson: “Penso ainda em continuar militando pelo PT, temos uma tarefa importante nas eleições de Goiânia e outras cidades. A candidatura está em aberto, pode ser tanto para prefeito ou deputado. O ideal é que apoiamos a reforma política e estamos aguardando com muito carinho e batalhamos por ela”.