Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro Série C, o Vila Nova encara o Águia, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. A partida, válida pela 3ª rodada, marca o primeiro confronto da história entre as equipes e será iniciada às 16 horas.

Após empatar nas duas primeiras rodadas (1 x 1 com o América-RN em casa e 0 x 0 com o Salgueiro fora), o time paraense não terá o meia Giovane, que sofreu uma lesão no tornozelo na última partida. O atacante Monga, que passou a semana no departamento médico com dores musculares, tem presença confirmada no duelo.

O atacante Wando, velho conhecido da torcida colorada, está recuperado de um estiramento muscular e pode ser a novidade no time titular. No último treino da equipe, o atleta ganhou a vaga do zagueiro Negretti. Com isso, o Águia mudaria o esquema: deixaria o 3-6-1 e passaria a atuar no 4-4-2.

Já o time alvirrubro terá duas alterações em relação à última partida, a derrota de 3 x 2 para o Fortaleza. Lesionado, o meia Diego Palhinha dá lugar ao zagueiro Vitor, recuperado de torcicolo. Já o lateral-direito Marcelo está com suspeita de dengue e será substituído pelo jovem Wanderson.

A grande dúvida de Márcio Fernandes é quanto à participação ou não do artilheiro Frontini. Sem treinar durante toda a semana, o jogador se recuperou de um problema físico e foi relacionado para o duelo. Caso não esteja cem por cento, o atacante Vanilson, que veio do Novo Horizonte, deve iniciar o jogo.

O volante Ramires, que sentiu desconforto muscular na última sexta, foi relacionado e não deve ser problema. Duas novidades estarão no banco de reservas: o meia Paulinho, que atuou no clube no ano passado, e o meio-campista Bruno Henrique, contratado junto ao Goiânia.

FICHA TÉCNICA:

Águia x Vila Nova

Data: 31/05/2015

Horário: 16h

Local: Estádio Zinho de Oliveira

Arbitragem: Mayron dos Reis Novaes (MA); Carlos André Sousa (MA) e Rafael Ferreira Vieira (PA).

ÁGUIA: Paulo Rafael; Fred, Negretti (Wando) e Bernardo; Ari, Mael, Esdras, Lineker, Flamel e Edinaldo; Monga.

Técnico: João Galvão

VILA NOVA: Edson; Vitor, Gustavo Bastos e Vinicius Simon; Wanderson, Francesco, Ramires, Róbston e Marinho Donizete; Moisés e Vanilson (Frontini)

Técnico: Márcio Fernandes