O final de semana foi violento na região metropolitana de Goiânia. Pelo menos seis homicídios foram registrados, sendo três em Goiânia e outros três em Aparecida.

Na manhã de sábado (6), um homem foi a tiros na Avenida da Paz, no Setor Garavelo, em Goiânia. Ele caminhava pela rua, quando uma motocicleta com dois homens se aproximou. Um deles disparou três tiros na vítima, que morreu no local.

Na noite de sábado, um rapaz matou dois homens. Eles brigavam por um ponto de venda de água de coco, próximo ao Estádio Serra Dourada. O suspeito está foragido. A polícia já apreendeu o caminhão que ele usava para trabalhar.

Também na noite de sábado, um vigilante foi morto enquanto caminhava pelo Residencial Garavalo. Segundo a Polícia Militar, um motociclista se a aproximou da vítima e atirou duas vezes contra o rapaz, que morreu no local.

Por fim, na noite deste domingo (7), um homem foi morto dentro de um bar, no Residencial Mabel, em Aparecida de Goiânia. No Jardim Itaipu, um homem estava na porta de casa, quando dois suspeitos se aproximaram e dispararam contra ele.