O final de semana foi violento em Goiânia e região Metropolitana. Pelo menos seis pessoas foram assassinadas, na Capital e em Aparecida de Goiânia. Uma morte também foi registrada na cidade de Santa Cruz de Goiás.

No Setor Alphaville, em Goiânia, um menor de 17 anos foi assassinado em casa por dois homens que estavam em uma moto. A vítima sofreu vários disparos. O crime aconteceu na noite desse domingo (18).

No Parque Amazonas, Thiago Gonçalves Sobral, de 28 anos, foi morto por Jairo Ferreira de Lima. Os dois eram colegas de trabalho.

Durante a noite de domingo para esta segunda-feira (19), dois moradores de rua foram mortos na esquina das avenidas Paranaíba e Goiás, no Centro de Goiânia. A primeira morte acontece por volta das 10 horas, enquanto a segunda foi registrada às 5 horas da manhã. Ambos foram vítimas de disparo de arma de fogo.

No Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, Müller Pereira Campos, de 28 anos, foi morto com um tiro no peito. De acordo com testemunhas, os autores estavam em um carro, que não foi identificado.

Ainda em Aparecida de Goiânia, no Setor Villa Sul, o vigilante Divino Messias Leite foi morto em um estabelecimento comercial na BR-153. Os autores do assassinato foram bandidos que invadiram o local.

Em Santa Cruz de Goiás, um homem morreu esfaqueado na noite de domingo. Luciano de Oliveira foi assassinado após uma discussão com o padrasto após uma discussão, com quem bebia em um bar da cidade.