Foto: Vitor Monteiro/VNFC

Após sofrer a primeira derrota em 2019, o Vila Nova deve ter mudanças para o jogo de quinta-feira, contra o Crac, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Com lesão muscular na parte posterior da coxa, Felipe Rodrigues está vetado da partida. Com isso, Tiago Cametá será o lateral-direito titular, fato comentando pelo novo dono da camisa 2. “Fico triste pela lesão de um companheiro, mas podem ter certeza que vou substitui-lo a altura. O Vila Nova precisa de jogadores que possam suprir ausências em alto nível. Vou dar meu melhor para ajudar o time a conseguir a vitória no jogo contra o Crac”.

Jogar diante da torcida, principalmente em duelo que marca o retorno à casa colorada após quase dois anos (a última vez foi em março de 2017), faz o Tigre ser obrigado a apresentar evolução e ganhar o jogo, na análise de Cametá.

“A gente se cobra bastante. Nossa equipe não está totalmente entrosada ainda, mas estamos nos doando ao máximo para evoluir nesse ponto. É complicado perder um clássico bem no início de temporada, mas não podemos ficar nos lamentando. Temos de aprender com os erros do clássico para que não voltem a acontecer. Precisamos recuperar esses pontos perdidos o mais rápido possível e nada melhor para isso do que estar diante do nosso torcedor aqui. Entao vamos dar nosso melhor para sair com a vitória. É obrigação sim (a vitória)”.