(Foto: Divulgação / Prefeitura de Senador Canedo)

O processo de matrícula da rede municipal de ensino de Senador Canedo para novos alunos será entre os dias 13 a 20 de janeiro. Para requisitar uma vaga na Rede Municipal de Ensino, o responsável deve entrar no site e preencher o cadastro com o nome completo do aluno e demais dados pessoais, CPF, endereço com CEP e escolher a instituição, série e turno qual deseja fazer a matrícula.

Neste período todos os cadastros dos interessados a uma vaga devem ser realizados, no ensino infantil, fundamental e Educação de Jovens e Adultos. A confirmação deve ser feita na escola matriculada, entre os dias 14 a 23 de janeiro. A inscrição será realizada exclusivamente pelo site www.gemul-canedo.com.br/matricula.

As aulas estão previstas para o início de fevereiro. De acordo com a prefeitura de Senador Canedo, entre os anos de 2017 a 2019, foram criadas novas salas de aulas, um aumento, em algumas fases de mais de 50% na oferta de vagas e serão entregues em 2020, três novos Centros Municipais de Ensino Infantil.