Foi na base da luta e da superação que o Goiás conseguiu superar mais um gigante do futebol brasileiro. O Flamengo, a vítima da vez, chegou a ter 70% de posse de bola em alguns momentos e exerceu uma pressão muito grande no fim, mas o time conseguiu se manter e vencer por 1 a 0. Essa vitória teve dois personagens principais, um que resolveu na frente e outro que resolveu atrás.

Dono da camisa 1 e um dos melhores goleiros do Brasileirão, Renan conseguiu vencer o “duelo” com Paulo Victor, outro arqueiro que vem se destacando, e segurou o placar a favor dos goianos. Foram três grandes defesas do goleiro esmeraldino, que mostrou segurança e destacou que espera ver todos os companheiros mantendo essa boa fase até o fim do ano.

“Difícil né, todos os jogos são assim, mas voltamos a estar em uma crescente e precisamos seguir assim porque no final de semana tem mais. Todo mundo oscila, o Fluminense oscilou, São Paulo também, mas essa molecada tá dando uma resposta muito boa pra todos, e espero que se mantenha assim”

Quem realmente resolveu a parada para o Goiás foi o atacante Samuel, que vinha sendo cobrado, mas desencantou com um belo gol momentos após ter entrado no jogo. O atacante relatou o alívio por ter feito as pazes com as redes, algo que conta muito para quem joga no ataque, e garante que vai tentar manter o bom desempenho para voltar a ter espaço no time titular.

“Muit bom, já vinha quatro ou cinco jogos sem marcar e isso é ruim pra um atacante, mas graças a Deus conseguiu finalizar bem, o erik me deu o passe na hora certa e pude fazer. Quando você marca, você fica mais confiante dentro do jogo e me senti assim. É importante para eu conseguiu um espaço entre os 11 titulares, quando a gente chega em uma equipe é difícil ter o espaço, mas as poucos eu vou conseguindo melhorar e ter mais oportunidades”