Alguns torcedores precisam entender que a Rádio 730 não precisa deste tipo de postura para aumentar sua audiência, para ganhar mais respeito ou conquistar mais Anunciantes. Essa liderança que já é superior a 85% na hora do futebol é porque trabalhamos duro, com isenção e principalmente de forma honesta. Às vezes erramos e admitimos essas falhas, que só procuramos corrigi-las internamente.

 

Aqui não existe motim para criticar um ou outro clube, para derrubar técnico ou prejudicar jogador. Cada um tem liberdade para falar o que quer com responsabilidade, para se ter uma idéia eu não tenho conhecimento de nenhum processo contra qualquer profissional da 730 nos últimos anos devido uma alguma critica ou comentário.

 

Resultado

 

O Instituto fortiori trouxe números que batem com o que eu imaginava. A Torcida do Goiás com 39,3% é realmente uma maior aqui na capital. A Torcida do Vila Nova ficou em segundo com 17,5%. Esperava um número maior de colorados. Já os Atleticanos alcançaram 7,3% da preferência dos pesquisados 607.

 

O Goiânia que leva o nome da cidade e que atravessa um péssimo momento em sua história não foi citado nenhuma vez.

 

 

Reconheço que a Torcida do Goiás merecia uma Vitória só que estou decepcionado com o número de torcedores que estão comparecendo aos jogos do tempo neste Campeonato Brasileiro. Não jogo contra o Vitória no último domingo pouco mais de 7 mil pagantes. Pouca gente pela excelente campanha do momento na competição.

 

 

Reconheço também que o torcedor do Vila Nova quando realmente está disputando uma competição, seja regional ou nacional (como no ano passado) dá uma resposta de maneira positiva nas arquibancadas do Serra Dourada.Segue aí o resultado detalhado da pesquisa da Rádio 730/Fortiori:

http://www.novo.radio730.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2891:pesquisa-goias-detem-a-maior-torcida-em-goiania-vila-em-segundo&catid=71:destaque