O técnico do Santa Helena, Júnior Pezão – que venceu o Vila Nova na 1ª partida da semi-final do Goianão, no Serra Dourada, neste domingo (11), falou ao vivo e exclusivamente na Rádio 730. De acordo com ele, a goleada sofrida em casa na semana passada (1 x 4) para o mesmo adversário de hoje, rendeu aprendizado a equipe.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA COM PEZÃO

“Com certeza! Fomos uma equipe displicente e omissa, em função de já estamos classificados. Hoje não. Mudamos o posicionamento e retornaram alguns jogadores que estavam de fora”, disse Pezão, satisfeito com o desempenho do Fantasma.

O placar elástico no Serra Dourada dá ao Santa Helena uma larga vantagem para o próximo confronto entre ambos, no domingo que vem. Sobre esse assunto, Pezão foi questionado se ele esperava fazer campanha tão boa quando chegou ao time do interior, ele confirmou que não.

“De forma alguma! Quando me apresentei no Santa Helena eu conhecia 50% dos jogadores e fizemos um trabalho de comprometimento de todos e hoje estamos aqui disputando com igualdade com uma equipe de tradição do futebol goiano, que eu tenho uma grande admiração que é o Vila Nova”, reconheceu o treinador.